O InRadiando Inova pretende conectá-lo ao ecossistema de inovação na Radiologia, aproximando-o dos projetos já existentes tanto no Hospital das Clínicas como no InRad.

Como podemos auxiliá-lo nas suas necessidades?

Conheça o Núcleo de Inovação do Hospital das Clínicas da FMUSP:
Um catalisador de inovação em saúde conectando pesquisadores, empreendedores, alunos e recursos a fim de gerar soluções que tornem a jornada de educação, de pesquisa e assistencial mais intuitiva, eficiente e Iterável. Clique no logo ao lado para acessar.

Conheça os Projetos de Inovação do InRad:

AIVA

Responsáveis: Cleiton Caldeira e Kleber Garcia

AIVA – Assistente Virtual de Agendamento (Chat Boot)

Solução contratada e integrada ao InterRad, que possibilita melhorar a experiência do paciente e que conta com Inteligência Artifical. Através dele, usamos o WhatsApp como principal meio de comunicação com nossos pacientes.

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.

 

Radvid-19

Responsáveis: Bruno Kunzler e Cláudia Leite

Uma ação entre os radiologistas brasileiros apoiados pelo CBR para coletar exames de raio X e tomografia confirmados ou suspeitos de COVID-19. A plataforma é um repositório de casos de COVID no Brasil, feita por uma ação conjunta dos radiologistas brasileiros e será aberta para aplicação de inteligência artificial para auxílio à decisão clínica, com a finalidade de tornar este diagnóstico mais preciso e, no caso de tomografia, automatizar dados quantitativos do acometimento da doença.

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.

In.Lab

Responsáveis: Bruno Kunzler e Marco Bego

In.Lab – Implantação de Laboratório de Inteligência Artificial

Montagem de laboratório de Inteligencia artificial do INRAD

 

Plataforma CINRAD

Responsáveis: Cleiton Caldeira e Miriam Okamoto

 

CinRad (Centro Integrado de Produção de Radioisótopos do Instituto de Radiologia), um acelerador circular de partículas de grande porte instalado dentro do InRad.

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.

Detecção de Covid-19

Responsáveis: Bruno Kunzler e Marcelo Félix

 

Parceria com o programa IdeiaGov e com startups para o desenvolvimento de soluções de IA para detecção de casos de COVID-19 em imagens (tomografia e radiografia) e integração desses algoritmos na plataforma RadVid19 para validação.

Rastreamento de Covid-19

Responsáveis: Bruno Kunzler e Cláudia Leite






Parceria com o programa IdeiaGov e com a startup Neuralmed para o desenvolvimento de soluções de IA para rastreamento epidemiológico de casos de Covid-19 através da análise textual (NLP – Natural Language Processing ) de laudos.
× Portal do Conhecimento do InRad HC-FMUSP