O InRadiando Inova pretende conectá-lo ao ecossistema de inovação na Radiologia, aproximando-o dos projetos já existentes tanto no Hospital das Clínicas como no InRad.

Clique no botão abaixo para conhecermos o que podemos auxiliá-lo nas suas necessidades.

Conheça o Núcleo de Inovação do Hospital das Clínicas da FMUSP:
Um catalisador de inovação em saúde conectando pesquisadores, empreendedores, alunos e recursos a fim de gerar soluções que tornem a jornada de educação, de pesquisa e assistencial mais intuitiva, eficiente e Iterável.: https://inovahc.live/

 

Conheça os Projetos de Inovação do InRad:

AIVA - Assitente virtual de agendamento (Chat Boot)

Responsáveis: Cleiton Caldeira e Kleber Garcia

 

Solução contratada e integrada ao InterRad, que possibilita melhorar a experiência do paciente e que conta com Inteligência Artifical. Através dele, usamos o WhatsApp como principal meio de comunicação com nossos pacientes.

Radvid-19

Responsáveis: Bruno Kunzler e Cláudia Leite

Uma ação entre os radiologistas brasileiros apoiados pelo CBR para coletar exames de raio X e tomografia confirmados ou suspeitos de COVID-19. A plataforma é um repositório de casos de COVID no Brasil, feita por uma ação conjunta dos radiologistas brasileiros e será aberta para aplicação de inteligência artificial para auxílio à decisão clínica, com a finalidade de tornar este diagnóstico mais preciso e, no caso de tomografia, automatizar dados quantitativos do acometimento da doença.

In.Lab – Implatação de laboratório de Inteligencia Artificial

Responsáveis: Bruno Kunzler e Marco Bego

 

Montagem de laboratório de Inteligencia artificial do INRAD

Detecção de Covid-19 por IA através de TC e RX

Responsáveis: Bruno Kunzler e Marcelo Félix

Parceria com o programa IdeiaGov e com startups para o desenvolvimento de soluções de IA para detecção de casos de COVID-19 em imagens (tomografia e radiografia) e integração desses algoritmos na plataforma RadVid19 para validação.

Rastreamento Epidemiológico por NLP

Responsáveis: Bruno Kunzler e Cláudia Leite

Parceria com o programa IdeiaGov e com a startup Neuralmed para o desenvolvimento de soluções de IA para rastreamento epidemiológico de casos de Covid-19 através da análise textual (NLP) de laudos.

IA escala

Responsáveis: Cleiton Caldeira e Adriana Bertaccini

 

Sistema automatizado de construção e gerenciametno de escala de trabalho de colaboradores baseado em algoritmo inteligente que visada garantir a melhor cobertura e qualificação de profissioanis de foma autonoma.

Plataforma CINRAD

Responsáveis: Cleiton Caldeira e Miriam Okamoto

 

Sistema de gerenciamento do CINRAD resposável pela gestão de clientes produção e processos

×